Flor Primavera do Marcelo Nunes

Bom dia a todos, gosto sempre de fazer a postagem na sexta- feira, mas estou fazendo hoje , pois amanhã vou fazer uma colecistectomia, para quem não sabe é nome que se dá para cirurgia de retirada da vesícula.
Faço a cirurgia sexta feira e se tudo correr bem tenho alta já no sábado.
Bem pessoal mas vamos ao que interessa..CROCHÊ... fiz essa flor e adorei o resultado ficará linda em colchas ou almofadas. Espero que gostem.
Vídeo aqui
 Tenham um ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Oi Marcia, como está depois da cirurgia? estou precisando fazer também e como não está me incomodando tenho adiado, mas não posso mais protelar isso por isso. Dê notícias. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas