Tear Peruano

Boa tarde gurias, como passaram o fim de semana? Espero que tenha sido ótimo..o meu foi muito bom.
Fui na Expointer, para quem não sabe é uma exposição nacional que acontece na cidade de Esteio aqui no RS,
lá eles expõe animais, bovinos, ovinos, equinos,
enfim várias raças.
Mas o interessante mesmo é a exposição do  artesanato do Brasil e de vários outros países. Entrei em vários estandes e o Peruano me chamou atenção pois tinha um tear que sinceramente eu conhecia só através da televisão nunca tinha visto um na realidade. Por isso fotografei para vocês  verem .

 Aqui a peça já pronta.
 Mais peças...estavam todas a venda! As crianças que aparecem na foto, acho que eram da artesã, pois ela tinha mais um no colo hehe.
Tenham uma excelente semaninha!

Comentários

Postagens mais visitadas