Cachecol em tricô

Bom dia gurias, mais uma semaninha começa, espero que seja produtiva. Semana passada andei olhando alguns trabalhos que iniciei  e não finalizei..acho que isso é comum na maioria das crocheteiras e tricoteiras, ao menos comigo é assim, muitas vezes começo uma peça e outra ao mesmo tempo e acabo esquecendo de uma dentro de um armário que guardo sobras de fios. Pois bem... agora vou ver se finalizo. Esse cachecol é um deles, assim que estiver pronto posto a foto.
Tenham uma excelente semaninha!

Comentários

  1. OBRIGADA MINHA LINDA QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA TBM MINHA LINDA BJS

    ResponderExcluir
  2. HUM, VAI FICAR LINDO

    TBM COMEÇO VARIAS COISAS, TENHO UMA SACOLA CHEIA DE TRABALHOS COMEÇADOS, VOU VER SE TERMINO UMAS ENCOMENDAS E DOU UM JEITO NISSO, PELO MENOS EM UM POUCO RSRSRSRS

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas