casaquinho branco em crochê

Bom dia gurias, estava louca pra dar uma espiadinha aqui no blog, mas eu estava com problema na minha internet desde domingo... como segunda saí praticamente o dia todo pois meu marido fez uma cirurgia no braço a 15 dias e  ele tinha que retornar pra ver se estava tudo bem, graças a Deus correu tudo bem, ontem  que chamei o técnico para ver minha rede e finalmente o problema foi resolvido , ainda bem, pois não posso mais ficar sem internet,  sinto muita falta, tbm não tive tempo de fazer meus crochêsinhos que eu tanto amo, por isso eu trouxe mais um garimpo da net que é uma gracinha e fácil de fazer, tem o passo a passo de como fazer, espero que gostem. Mudando de assunto... eu tive que excluir meu blogroll, pois estava dando problema , mas não se preocupem aos poucos vou colocar o link de todas.
Tenham uma ótima quarta-feira!!!
Paso a passo aqui

Photobucket

Comentários

  1. Que lindo, Márcia!!! Adorei o casaquinho!!!
    Desejo que o maridão esteja bem...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas