Parabéns Gaby

Bom dia gurias, hoje é um dia muito feliz pra mim, pois minha filha Gabryelle está fazendo dezoito aninhos, eu nem acredito que minha caçulinha está se tornando adulta!Ela é meu orgulho pois já está na faculdade cursando o segundo semestre de designer de modas.  Fiz um bolo de chocolate um pudim encomendei uns salgadinhos, vamos comemorar agora a tarde vai vir alguns amigos dela, a única coisa ruim é que está muito frio e chovendo, vcs nem imaginam o vento que está aqui. Olha ela aí na foto bem descontraída bebendo alguma coisa que não sei o que era na hora da foto!!
Parabéns filha, desejo que tu consiga realizar todos os teus sonhos!!!

Tenham um ótimo dia!!!

Comentários

  1. Parabéns Gaby!

    Beijo mamãe,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  2. Queria amiga Marcia, seu blog e um beleza, gostaria por gentileza que vc me enviasse o grafico da manta de bebe rosa de coraçoes, do dia oito de junho, adorei ela. Meu email e maparecida1958@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas