Siga me

27 de set de 2010

Tapete para o vaso

Boa tarde gurias, hoje não deu tempo de fazer a postagem pela manhã, mas aqui estou com o tapete do vaso do conjunto para banheiro que eu estou fazendo, através do vídeo da Elaine, só mudei o tipo de barbante e o biquinho eu fiz diferente do vídeo.

Obrigada Elaine por compartilhar teus trabalhos maravilhosos!!




Tenham uma ótima semaninha!!!

23 de set de 2010

Trilho abacaxi com flores

Bom dia gurias, esse eu achei na net, lindíssimo!!

Gráfico aqui

Tenham um lindo dia!!!

20 de set de 2010

Revolução Farroupilha

Bom dia gurias, hoje dia 20 de setembro comemora-se aqui no RS a revolução Farroupuilha, marco muito importante para os gaúchos, temos desfiles em quase todas as cidades, e festividades tradicionalistas!!
Crédito
Tenham uma linda semana!!!

18 de set de 2010

Pap da toalhinha laranja

Bom dia gurias, hoje eu trouxe o pap da toalhinha que prometi.

















Tenham um lindo fim de semana!!!

14 de set de 2010

Barradinhosimples

Bom dia gurias, hoje finalmente parou de chover, está chovendo desde sábado, por isso terminei meu jogo de toalhinha laranja e tbm fiz esse barradinho no paninho de prato, não tenho gráfico, fiz de cabeça.


Tenham um lindo dia!!!

13 de set de 2010

Carinho recebido

Oi gurias, ganhei esse selinho da amiga Carmen Rita do blog Arte em casa, e da amiga Estanislava do blog Estanis & artes visitem elas os blogs são bem legais!

Obrigada amigas pelo carinho!!!




Recados para Orkut



11 de set de 2010

Trilho com acabamento em crochê

Bom dia gurias, hoje eu trouxe esse achado na net.
Gráfico aqui

Tenham um ótimo fim de semana!!

4 de set de 2010

Toalhinha laranja

Oi gurias, finalmente consegui pegar meus crochês, fiz essa toalhinha que vai acompanhar o jogo de 5 toalhinhas, não tenho gráfico, mas pretendo fazer o pap pra vcs!







2 de set de 2010

Almofada estrela

Oi gurias, achei essa almofada nos albuns do picasa, olha só que linda!!!

Gráfico aqui

Tenham um lindo dia!!!