Quadradinho de ursinho

Bom dia gurias, lembra na postagem anterior coloquei a foto do quadradinho de ursinho que não tinha o gráfico e nem receita, descobri que é da Samanta do Feiticera das agulhas.
Hoje eu trouxe o quadradinho de ursinho que eu fiz, através do vídeo da Elaine, recebi vários comentários dizendo onde eu acharia a receita, adorei fazer, fiz com um restinho de lã que eu tinha, mas agora pro inverno vou comprar lã e fazer uma mantinha de bebê bem lindinha!! Obrigada a todas vcs pelo carinho!!!



Recados  Bom fim de Semana

Comentários

  1. Ficou lindo!!!
    Esse ursinho deve ficar lindo em qualquer cor, não é?
    Vou fazer uma manta para mim com esse square.... é lindo demais!
    bjks amiga!!!
    ♥Drika♥

    ResponderExcluir
  2. Oi guria!!!!
    tem selinho p vc no meu blog...
    beijunhusss

    ResponderExcluir
  3. Márcia. Ficou lindo teu ursinho. Os vídeos da Elaine são ótimos não tem erro. Boa semana Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  4. Olá somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com matérias primas nobres como a voscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecológico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
    Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
    Aguardamos a sua visita.
    www.hmarin.com.br

    ResponderExcluir
  5. GURIA FICOU REALMENTE UMA GRACINHA.BJINHUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas