Desafio da Elaine

Ganhei este selinho meme da Mylla do blog Idéias de Milene , tem regrinhas!
1-Seguir as regras; 2-Levar o selo de quem está, estará ou esteve na brincadeira; 3-Completar as frases abaixo;


a) Eu já...
b) Eu nunca ...
c) Eu sei ...
d) Eu quero ...
e) Eu sonho .
..
4 - Indique 5 blogs para dar sequência a brincadeira. Avisem a Elaine do blog Um Pouco de mim que vcs receberam o selo, pois ela estará fazendo um sorteio domingo dia 01/11/09, para que vcs tbm participem!



Minhas respostas:
Eu já..Viajei para o Rio de Janeiro, e adorei!!!
Eu nunca..viajei para fora do Brasil!
Eu sei..que um dia viajarei!
Eu quero.. conhecer principalmente Itália e Portugal.
Eu sonho..fazer isso muito em breve!

Os blogs indicados são:
Diana do Diana crochet
Angela Barcellos do Angela caixas
Tenham um ótimo final de semana!!!!


Comentários

  1. Oi Márcia. Já to levando o selinho. Obrigada por me indicar...Um ótimo fim de semana....bjs! Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!
    quanto tempo...

    Vem conferir as minhas bruxinhas do halloween..
    Te espero lá.
    Pegue o selo das 25 mil visitas.
    Um grande abraço
    Sandra

    Te espero também na interação de amigos, para conferir a historia do Jeck

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O SELINHO... VOU LEVA-LO E ASSIM QUE POSSÍVEL PUBLICO.... EU AMEI..... TEM SELINHO PRA VC NO BLOG DE TROQUINHAS E MIMOS.....
    BJÃO

    ResponderExcluir
  4. Ola! Marcia
    amiga, vim agradecer o selinho, claro que está um tanto atrasado, mas me desculpe pois estive ausente alguns dias e só agora vim buscar.
    excelente final de semana amiga e muitos bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos, adoro sua visita e seu comentário
Sintam se a vontade para faze-lo.
Obrigada!!!

Márcia

Postagens mais visitadas